quinta-feira, 11 de junho de 2015

As vezes menos é mais.

                                    E que a realidade prevalesse e destruirá o mundo de fantasia !


Na verdade é mas forte que isso, quando menos esperamos, a vida nos coloca um desafio para testar nossa coragem e vontade de mudar. Neste momento, não há por que fingir que nada aconteceu ou dizer que ainda não está pronto. O desafio não vai esperar. A vida não olha para trás. Uma semana é tempo suficiente para que possamos decidir se devemos aceitar ou não o nosso destino.
Sou grato pela tempestade que me fez valorizar o sol, sou grato pelos erros que me fizeram valorizar as coisas certas, sou grato pelas cicatrizes que fizeram meu coração ser grato..
É indispensável ter sempre presente a ideia condutora fundamental de que as coisas deverão aguardar o seu momento com paciência, não empurrar nem estender o braço por cima do ombro das que chegaram primeiro, não gritar. Aqui estou eu, ainda que não seja de desprezar totalmente a hipótese de que, se uma vez por outras, as deixássemos passar à frente, talvez certos males que se adivinham perdessem parte da virulência, ou se desvanecessem como fumo no ar, por um motivo tão banal como terem perdido a sua vez, as vezes menos é mais.
por favor só te peço realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário